Case Sindiônibus | Integração multimodal e Wi-Fi a bordo

A parceria entre a Empresa 1 e o Sindiônibus começou em 2004. De lá pra cá, a inovação não parou. Com muito orgulho, compartilhamos este caso de sucesso em uma série de 7 vídeos que mostram o uso eficiente da tecnologia para a gestão de qualidade e modernização do transporte público. Este episódio fala sobre a integração multimodal e o Wi-Fi a bordo, novos serviços e benefícios pensados na melhoria da experiência do usuário.


Um dos objetivos do Sindiônibus sempre foi disseminar o uso de novas tecnologias em benefício do usuário. Um projeto que desde o seu início teve bastante aderência foi a disponibilização do serviço Wi-Fi nos veículos. O projeto, que começou em 2018, atualmente alcançou a marca de 874 mil pessoas usando o serviço a bordo.

Já falando sobre integração entre modais — uma realidade crescente no mundo todo  —, com os recursos de tecnologia que o sistema de Fortaleza dispõe, é possível permitir que o usuário, usando o Bilhete Único, possa fazer uso de bicicletas como complemento da viagem. As bicicletas,  disponibilizadas pelo projeto Bicicletar, ficam em postos geograficamente distribuídos pela cidade.

“Essas são garantias que visam criar atratividade para recuperar o passageiro, dando a ele o diferencial competitivo para que ele possa promover seus deslocamentos com segurança, integridade e, acima de tudo, com um preço razoável.”, complementa Paulo César Barroso, Superintendente do Sindiônibus.

Assista ao vídeo!

 

Observação: Este case é representado com dados operacionais fornecidos pelo SINDIÔNIBUS em 2020. Estes dados são dinâmicos e aqui configuram um aspecto ilustrativo para entendimento do porte desta grande operação

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