Case Sindiônibus | Rede de venda ampliada e segurança do crédito do transporte

A parceria entre a Empresa 1 e o Sindiônibus começou em 2004. De lá pra cá, a inovação não parou. Com muito orgulho, compartilhamos este caso de sucesso em uma série de 7 vídeos que mostram o uso eficiente da tecnologia para a gestão de qualidade e modernização do transporte público. Este episódio fala sobre a importância de facilitar o acesso da população ao serviço através da rede de venda ampliada. 


Facilitar o acesso da população ao crédito sempre foi uma preocupação do SINDIÔNIBUS. O processo, que começou com ampliação da rede de venda de crédito e recarga através de parcerias com o comércio, rapidamente evoluiu para os canais digitais.

Como o cliente SINDIÔNIBUS pode ter acesso ao crédito:

  • + 488 pontos de vendas baseados em POS
  • + 402 parceiros (bancas de revistas, armarinhos, padarias, pequenos comércios) com venda através de APP.
  • Venda de créditos através do aplicativo do Banco do Brasil (APP e ATM das agências bancárias somente para correntistas), com expansão para canais do Banco Bradesco.
  • Aplicativo para vendas com pagamento através de cartões VISA, ELO ou MASTERCARD, nas modalidades crédito e débito.

 Os números confirmaram que a inclusão dos meios digitais (site e aplicativos) foi uma estratégia que atendeu ao interesse da população.

Em apenas 08 meses de utilização efetiva, sem qualquer tipo de veiculação comercial, o aplicativo movimentou milhares de transações. A partir dessa resposta que demonstrou a aceitação do público, o SINDIÔNIBUS montou uma estratégia de divulgação com campanhas publicitárias, projetando multiplicar o resultado desse canal.

“Todas as referências positivas que temos recebido em nossas pesquisas de campo e através de nossas ferramentas de captação de informações dos usuários tal como nosso “contact center” apontam a possibilidade do carregamento em “real time” como a grande tendência que começa a criar uma relativa atratividade e ótimo apelo ao nosso serviço.” conta o Superintende do SINDIÔNIBUS, Paulo César Barroso, Superintendente do Sindiônibus, durante sua apresentação na Arena ANTP 2019.

Assista o vídeo!

 

Observação: Este case é representado com dados operacionais fornecidos pelo SINDIÔNIBUS em 2020. Estes dados são dinâmicos e aqui configuram um aspecto ilustrativo para entendimento do porte desta grande operação

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