Bilhetagem Eletrônica » Empresa 1

A bilhetagem eletrônica da Empresa 1 é suportada pelo SIGOM, uma suíte de aplicativos desenvolvido para administração, controle de arrecadação e gestão do sistema de transporte público de passageiros.

Aderente a diferentes ambientes de operação de transporte público, o SIGOM traz funcionalidades como gestão de linhas, tarifas, horários, segmentação de usuários, geração de crédito, aplicando regras de negócio independentes ou centralizadas.

Além de suportar a operação e a integração em sistemas multimodais, o SIGOM está preparado para interoperar com outros sistemas de bilhetagem.

 Conheça algumas funcionalidades da bilhetagem eletrônica da Empresa 1

equipamentos_controlevalidadedelotes

Controle de validade de lotes

Facilidade de monitoramento dos créditos eletrônicos
Permite o controle financeiro dos lotes de créditos gerados no sistema. Com o fechamento de lote é possível acompanhar as vendas e utilizações de crédito durante cada ciclo programado.

balance-wireframe

SIGOM Balance

Controle e gestão do crédito de transporte
Acompanhamento financeiro da movimentação dos créditos gerados no sistema de bilhetagem eletrônica em um balanço único, de forma clara e dinâmica.

equipamentos_SDS

Supervisor de monitoramento online

Gestão simultânea da rede de dispositivos
O SDS permite o monitoramento de validadores, ATM´s, terminais de venda online e terminais de POS em locais dispersos, funcionando de forma integrada ao sistema de bilhetagem.

equipamentos_validador_com_recolhimento

Recarga Embarcada

Carga de créditos de forma rápida e confiável
A Recarga Embarcada permite que o usuário receba os créditos no momento da utilização do sistema de transporte e elimina a necessidade de postos específicos e equipamentos extras para este fim.

equipamentos_sigompassembarcado

Validadores

Robustez e alta performance
Instalados nos veículos e terminais de embarque para o controle do pagamento de tarifas de transporte. Os equipamentos da Empresa 1 se destacam por sua robustez e desempenho.