Seminário de Segurança em Bilhetagem » Empresa 1

Notícias

10 . Dez . 2017 | Eventos

Seminário de Segurança em Bilhetagem

A Empresa 1 realizou nos dias 29 e 30 de novembro, em Belo Horizonte, o Seminário de Segurança em Transações Eletrônicas para Bilhetagem. Este foi o primeiro evento do segmento de transporte público que reuniu especialistas em segurança de transações eletrônicas para falar do cenário no Brasil e discutir alternativas.

O Seminário de Segurança, promovido em parceira com a NXP Semicondutores, Infineon e VALID, foi idealizado para tratar com transparência aspectos de segurança das transações com cartões sem contato que ameaçam o segmento.

A troca de experiência entre operadores de transporte e o compartilhamento de conhecimento com a equipe técnica da Empresa 1 foram alguns dos pontos altos do encontro. Os particpantes tiveram a oportunidade de conhecer os diversos componentes que influenciam a segurança de um sistema de bilhetagem e ver os tipos de fraude e os métodos de combate aplicados na solução da Empresa 1. Os parceiros também contribuiram muito para esta experiência, apresentando os novos modelos de cartão, chips, e seus padrões de segurança.

Para a Empresa 1 este aprofundamento é muito importante. Os gestores precisam compreender o ecossitema de segurança de forma ampla para se sentirem mais preparados para a tomada de decisão em relação à escolha das mídias capazes de garantir transações seguras e mais adequadas para o seu negócio.

O resultado não poderia ter sido melhor. Todos os participantes se envolveram com o tema proposto e aprovaram a iniciativa.

Seminario-Seguranca


Outras Notícias