Menos dinheiro, mais segurança » Empresa 1

Notícias

03 . Set . 2017 | Mercado, Mídia, Na Mídia

Menos dinheiro, mais segurança

A Revista Technibus publicou em sua última edição uma matéria sobre os produtos desenvolvidos pela Empresa 1 para apresentar ao mercado de transporte público novas soluções para o pagamento eletrônico.

QR Code | Uma alternativa que já deu certo

A solução para emissão e validação de tickets avulsos com QR Code, implantada na cidade de Garanhuns (PE), é um exemplo do uso de novas tecnologias para reduzir problemas da operação e gerar satisfação para os usuários. A nova modalidade de pagamento vem sendo bem recebida, tanto pela população, que começa a perceber o impacto na redução do tempo de embarque, como pelo operador, que passa a controlar todas as transações dentro dos carros.

EMV | Cartões de crédito e débito

A matéria também traz o projeto piloto da Supervia, no Rio de Janeiro, para pagamento com cartões bancários, uma parceria com a Mastercard. Atualmente cerca de 35% dos usuários de trem da Supervia ainda utilizam o dinheiro como forma de pagamento, gerando alto custo operacional nas estações. Viabilizar o pagamento da tarifa direto no validador com cartões de débito ou crédito pode melhorar muito o fluxo de pessoas, além de reduzir o custo da estrutura de venda e distribuição de crédito.

6--OTM-Garanhuns


Outras Notícias